• $7xpzkqt8nt6

    Economia

     

    O preparo do solo tradicional exige muito mais tempo, mão de obra e combustível. Com a Plaina Robust,  você executa um duplo serviço com apenas uma operação: preparo mínimo  superficial do solo e aplainamento do mesmo.

  • $6r0rsbef0x6

    Menos perda de cereal

     

    Durante o período de colheita é possível 

    realizar o corte com a plataforma da máquina

    rente ao solo, obtendo muito mais grãos ao final de um turno de trabalho.

  • $knut56dpuki

    Pouca manutenção

     

    A quase inexistência de peças móveis 

    proporciona um baixo custo de 

    manutenção.

  • $35zj2joy46q

    Modelos adequados ao seu trator

     

    Um total de 7 modelos adequados a

    varias potências, de 110 a 340 cavalos.

  • $zeey62khbeo

    Abertura de áreas.

     

    Além de poder ser utilizada como patrola nas estradas, a Plaina Robust é excelente para o primeiro trabalho na abertura de novas áreas.

  • $baafcla3yjn

    + de 3500 unidades vendidas.

     

    Com unidades vendidas em todo o Brasil e em países da América Central e da Ásia, a Robust está consolidada no mercado agrícola desde a década de 80.

  • $5cc5gb2vk1t

    Flexibilidade

    Aplaina o terreno sem necessidade de preparo prévio, deixando a lavoura pronta para dessecar e receber o plantio direto, eliminando os desníveis - microrelevos - causados por implementos, torrões, taipas, cupins, etc.

  • $i15rlzccqpm

    Projeto exclusivo

     

    As Plainas Robust possuem um conjunto de três lâminas dianteiras em "V" e outra posterior esquerda, responsáveis por fazer um mini preparo do solo, e uma lâmina traseira responsável por dar um primoroso acabamento ao serviço.

  • $r53qlo61b0f

    Pronta para qualquer terreno

     

    Seus cinco pontos de regulagem permitem ajustar a plaina para qualquer tipo de solo. O eixo dianteiro articulado permite manobras mais agudas. A configuração das lâminas permite um melhor preparo do solo.

Depoimentos

Patricio Mariano da Rocha - Manoel Viana (RS)

 "O implemento é uma revolução na lavoura. Com ele substituí o trabalho que realizávamos com 3 tratores de 125 cv (dois com grade niveladora e outro com uma plaina menor). Hoje, uso apenas a Robust 500 acoplada a um trator de 200cv duplado na traseira para realizar tais tarefas. Reduzi pessoal, diesel e tempo com o serviço desta plaina, sem falar na excelente qualidade de preparo que realiza. "

 

José Toniello, Sertãozinho/SP"Sou cliente da Agrimec há 15 anos. Tenho Plaina, tenho Scraper, tenho Valetadeira, e sempre fui muito bem atendido. O produto que eu mais estou usando e vou precisar são as plainas, que são muito boas.  Hoje, o plantio e colheita são totalmente mecanizados, desde cana a soja. E pra fazer colheita mecanizada nós temos que ter terra plana. Então essas plainas são, realmente, um implemento muito útil e necessário. Quem quiser plantar soja, plantar cana e ter uma colheita bem feita tem que aplainar a terra."